quinta-feira, 26 de maio de 2011

É HOJE !

Caros leitores


Com muito júbilo, lançamos hoje o livro Encantos e Malassombras de Jacarehy e este blog, que leva o mesmo nome.

Em nome da equipe, agradecemos as visitas, os comentários nacionais e internacionais que já foram postados em nosso blog (antes mesmo de seu lançamento oficial) e as pessoas que já se registraram como seguidores.

Dia após dia, estou aprendendo palavras modernas com a intenção de me comunicar melhor com vocês. E aproveito para dizer que este mundo ao qual estou adentrando é realmente supimpa!

Para inaugurar oficialmente o blog, começo com uma entrevista sobre o projeto, publicada ontem no periódico “O Vale”. Ela segue no próximo post.

Um abraço!

Corpo Seco

3 comentários:

  1. Que livro delicioso! Cheguei em casa e comecei a ler e só parei quando terminou! Ah, quantas histórias que me levaram para o colo do meu amado pai...Ele faleceu há 7 meses e, eu crescio ouvindo os seus causos sobre saci, o Corpo Seco, o lobisomem que ele jura ter visto ali na Ladeira dos Mijões. E das vezes que ele me falava, "vc tá desconfiada, menina, o que vc viu e não comeu? As simpatias, as palavras que ele usava,era até pra eu ficar desacorçoada, mas na verdade trouxeram alegria aomeu coração e muitas lembranças boas vieram me saudar nesta noite!
    Parabéns pelo livo, parabéns pela dedicação, parabéns por não deixar perdida a história de vida de muitas pessoas, que assim como eu, já tiveram um colo quente e uma história de arrepiar pra levar pela vida toda!
    Elton, Érica, Stela e Tati, deixo aqui pra vcs meu beijo com carinho e admiração.

    ResponderExcluir
  2. Cara Drica

    Li sua mensagem na sexta-feira, mas não consegui postar sua resposta nesses últimos dias. Ainda não sei se é intriga de alguma assombração ou se foi problema no blogspot mesmo.

    Todos aqui ficaram muito felizes com suas palavras. E eu fiquei emocionado, muito bonito o que você escreveu.

    Para os autores é muito gratificante saber que as pessoas estão apreciando as histórias do livro.

    Em nome da equipe, agradecemos pelo carinho e enviamos nosso abraço pra você!

    Corpo Seco

    ResponderExcluir
  3. ;) Um beijo para todos! Meu carinho e admiração sempre!

    ResponderExcluir